ESS/JP de V. N. de Gaia organiza dois seminários na área da saúde

ESS/JP de V. N. de Gaia organiza dois seminários na área da saúde

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget (ESSJP) de Vila Nova de Gaia vai organizar, no próximo dia 17 de dezembro, sábado, dois seminários, ambos a decorrer entre as 14h e as 18h, no âmbito de três pós-graduações atualmente em curso. As iniciativas são dirigidas em primeira linha a estudantes e diplomados, mas estão abertos a todos os interessados.

O seminário “Pensamento Criativo na Resolução de Problemas” terá lugar no auditório do Campus, estando inserido no programa curricular da formação pós-graduada dupla em Administração e Gestão de Unidades de Saúde e Gestão de Recursos Humanos. Terá como orador João Pedro Tavares, managing partner da Skills RH, executive partner da Há+, especialista na área de gestão e desenvolvimento de pessoas, e autor do livro “Liderança VIP – uma liderança para o século XXI”.

O seminário “Transfusões e Hemoderivados”, realizar-se-á no Anfiteatro 4, no âmbito da Pós-Graduação em Enfermagem de Bloco Operatório: Instrumentação Cirúrgica e da 8ª edição da Pós-Graduação em Enfermagem de Bloco Operatório: Enfermagem de Anestesia. O orador será João Beirão Valente Alves Rodrigues, médico interno de formação específica em Anestesiologia no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e detentor de um Mestrado Integrado em Medicina.

A participação é gratuita em ambos os eventos, existindo a possibilidade de emissão de certificado de presença (com um custo de 5€), sendo necessária inscrição prévia através do preenchimento do formulário abaixo.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Erro: Formulário de contacto não encontrado.