Webinar: Desafios de um recém-licenciado em Fisioterapia

Webinar: Desafios de um recém-licenciado em Fisioterapia

“Terminei a licenciatura, e agora? Desafios de um recém-licenciado em Fisioterapia”, este foi o desafio lançado pela Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve/Silves ao fisioterapeuta e presidente da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas (APF), Adérito Ricardo Duarte Seixas, para a realização de um webinar.

O evento realiza-se na quinta-feira, dia 27, pelas 15h00, via Teams.

Adérito Ricardo Duarte Seixas é licenciado em Fisioterapia pela Escola Superior de Saúde do Porto e mestre em Atividade Física Adaptada pela Universidade do Porto.

Atualmente, o presidente da APF é docente na licenciatura e mestrado em Fisioterapia e Educador Clínico, na Clínica Pedagógica da Universidade Fernando Pessoa. Ao mesmo tempo, mantém uma atividade científica regular, com publicações e revisões em revistas internacionais indexadas.

O webinar, de acesso gratuito, foi pensado para os alunos da licenciatura de Fisioterapia, principalmente os finalistas nesta área.

Para participar neste webinar, que decorre unicamente via Microsoft Teams, terá de se inscrever/preencher o formulário abaixo.

Formulário

As inscrições estão encerradas.