Luana Gomes, estudante do ISEIT de Almada e atleta em representação de Angola, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Africano de Ginástica Rítmica, realizado no Cairo. A vitória garante a qualificação para o Campeonato do Mundo no Brasil e confirma a atleta como uma das principais referências da modalidade em África, somando ainda três medalhas de prata na competição.



