Seminários em Supervisão Clínica em Enfermagem

Seminários em Supervisão Clínica em Enfermagem

A Escola Superior de Saúde do IPiaget de Vila Nova de Gaia está a preparar para dia 18 de dezembro um duplo seminário, a decorrer no âmbito da Pós-graduação em Supervisão Clínica na Formação e Desenvolvimento Profissional de Enfermeiros. Com os temas “Estratégias de Supervisão em Enfermagem (Aplicação de um questionário para a sua avaliação / Contratualizações)” e “A Supervisão Clínica para a Segurança e Qualidade de Cuidados (Modelo Safe Care)”, estes seminários decorrem na tarde de sábado, entre as 14h30 e 18h30, e contemplam a emissão de certificado.

O evento, a decorrer nas instalações da Escola, é aberto ao público em geral, sendo especialmente dirigido a estudantes e diplomados.

Com a coordenação científica dos professores Ana Ribas e Bruno Alves e a coordenação pedagógica da professora Carla Amorim, os seminários contam com as enfermeiras Inês Rocha e Ana Cristina Rocha como oradoras.

Inês Rocha é enfermeira especialista em funções de apoio ao enfermeiro gestor no Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto. Licenciada em enfermagem, tem o doutoramento em Ciências de Enfermagem, é mestre em Supervisão Clínica em Enfermagem e conta com pós-graduações em Supervisão Clínica em Enfermagem e em Enfermagem Avançada, bem como um curso de pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação.

Ana Cristina Rocha é enfermeira na Unidade de Cuidados na Comunidade Aveiro Norte e assistente convidada na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro. Licenciada em Enfermagem, é especialista na área de Ciências e Tecnologias da Saúde, especialidade em Enfermagem, mestre em Supervisão Clínica em Enfermagem, enfermeira especialista em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica, e conta com uma pós-graduação em Gestão dos Serviços de Enfermagem.

Faça a sua inscrição e reserve já o seu lugar preenchendo o formulário online que se encontra abaixo.

Erro: Formulário de contacto não encontrado.