Secretário de Estado para a Transição Digital em webinar do Instituto Piaget

Secretário de Estado para a Transição Digital em webinar do Instituto Piaget

O Instituto Piaget de Almada irá iniciar a realização, a partir do próximo dia 21 de maio, do ciclo de webinares Piaget Digital Talks.

Estes webinares terão lugar, regularmente, às quintas-feiras, sempre a partir das 21h00, consistindo num debate sobre temas atuais e relevantes do mundo digital, aberto à intervenção do público e contando sempre com a participação de um convidado especial.

O tema do primeiro webinar será “A Emergência da Transformação Digital” e o convidado especial será o Secretário de Estado para a Transição Digital, Dr. André de Aragão Azevedo.

No debate participarão também o Eng.º Filipe Frasquilho, Diretor de Negócio da IP Telecom e Coordenador do CTeSP de Cibersegurança, Redes e Sistemas Informáticos, e ainda o Dr. Rui Tomás, Secretário-Geral do Instituto Piaget.

Os moderadores serão o Dr. Ricardo Simões Santos, Diretor Adjunto da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Piaget de Almada e Tânia Guerreiro, estudante de Engenharia Informática, na mesma Escola.

O webinar (21 de maio, 21h00) terá acesso livre a partir da página desta notícia, na página de Facebook do Instituto Piaget e também no Zoom.