Portugal, Brasil e Cabo Verde unidos em mesa-redonda virtual

Portugal, Brasil e Cabo Verde unidos em mesa-redonda virtual

“Supervisão: contextos e perspetivas na formação” é o mote para a mesa-redonda virtual organizada pela Escola Superior de Educação Jean Piaget de Almada, que terá lugar hoje, dia 27, a partir das 17h00 em Portugal Continental.

Pretende-se, neste encontro, colocar em perspetiva modelos e práticas de supervisão em contexto de formação, abordando problemáticas relativas à profissionalização no Brasil, Cabo Verde e Portugal.

À conversa vão estar Álvaro Picanço, coordenador do Curso de Pedagogia da Faculdade Piaget (Unipiaget Campo Suzano – SP, Brasil), Cristina Gonçalves, diretora e coordenadora geral dos estágios (ESE Jean Piaget de Almada – Portugal) e Joanita Rodrigues, vice-reitora e docente na Unipiaget de Cabo Verde.

A moderação será feita pela docente Ana Leitão, adjunta da diretora da Escola Superior de Educação Jean Piaget/Almada e coordenadora da licenciatura em Educação Básica.

Podes assistir a esta sessão na plataforma Zoom, sem ser necessária inscrição, através do link  https://lnkd.in/dQY8Gwv ou em direto na página de Facebook do IPiaget de Almada (https://lnkd.in/dsnpKua).