Piaget promove sessões de esclarecimento sobre acesso à licenciatura em MTC

Piaget promove sessões de esclarecimento sobre acesso à licenciatura em MTC

O Instituto Politécnico Jean Piaget do Sul (IPJPS) vai organizar quatro sessões de esclarecimento, em registo presencial, sobre o acesso à licenciatura em Medicina Tradicional Chinesa (MTC) nos próximos dias 4 e 5 de junho. As sessões terão lugar no Campus Universitário de Almada, situado ao lado da estação da Fertagus, no Pragal.

Cada sessão será dirigida a perfis específicos de destinatários, designadamente:

Público-alvo: Profissionais com formação em Medicina Tradicional Chinesa e sem frequência ou sem diploma de ensino superior.

1.ª sessão: 4 de junho (3ª feira) – 10h00

2.ª sessão: 4 de junho (3ª feira) – 19h00

Público-alvo: Profissionais com formação em Medicina Tradicional Chinesa e com frequência ou com diploma de ensino superior, independentemente da área desta formação de ensino superior.

3.ª sessão: 5 de junho (4ª feira) – 14h00

4.ª sessão: 5 de junho (4ª feira) – 19h00

Para se inscrever na sessão pretendida, preencha o formulário abaixo.

Caso tenha dúvidas em que sessão deve participar ou considere que não se enquadra em nenhuma das duas, mas pretenda esclarecimentos, envie um email para mtc.almada@ipiaget.pt.

A licenciatura em MTC passou a incorporar recentemente a oferta formativa do Instituto Piaget e será lecionada na mais recente unidade orgânica a integrar o polo universitário localizado na margem sul do Tejo, a Escola Superior de Saúde Jean Piaget. O novo curso terá a duração de quatro anos (8 semestres), conferindo 240 créditos ECTS.

Trata-se da primeira licenciatura nesta área de formação em Portugal e a única a ser lecionada atualmente na Europa. Enquanto instituição precursora nesta área, o Instituto Piaget conta com as importantes parcerias da Escola de Medicina Tradicional Chinesa e da Universidade de Medicina Chinesa de Nanjing.

INSCRIÇÃO

    Campos marcados com * são de preenchimento obrigatório

    Dados pessoais

    Sessão