Piaget Campus Online permite comunicação mais próxima com estudantes e docentes

Piaget Campus Online permite comunicação mais próxima com estudantes e docentes

O IPiaget pauta-se por ir cada vez mais longe, com o propósito de dar aos seus estudantes as melhores ferramentas para um percurso académico de sucesso. Foi com base neste pressuposto que acabámos de criar o Piaget Campus Online.

A partir de agora, todos os estudantes e docentes podem entrar em contacto com alguns serviços académicos à distância, sem terem de se deslocar fisicamente ao respetivo Campus. Algo que no momento que vivemos faz ainda mais sentido.

Este acesso é feito através da plataforma Teams, existindo um espaço para cada Campus e respetivos serviços. No total, existem cinco canais cobrindo os vários tipos de necessidades de comunicação e interação, a saber:

  • Os Serviços Académicos estarão disponíveis para assuntos relacionados com requerimentos, classificações, pagamentos, diplomas e outros documentos, assim como para esclarecer qualquer questão que surja neste âmbito.
  • O E-Tutor estará ao dispor de estudantes e docentes para apoio ao funcionamento de atividades letivas e não letivas a distância.
  • O Provedor do Estudante está preparado para a exposição de assuntos relacionados com a vida académica dos estudantes no respetivo Campus.
  • O Secretariado da Direção de cada IES interage com os docentes para assuntos relacionados com o funcionamento das unidades curriculares e cursos dessa Instituição.
  • Por último, a Divisão Tecnológica dará todo o apoio técnico às plataformas do IPiaget, acessos às plataformas e esclarecimento de questões nestes âmbitos.

O acesso ao Piaget Campus Online será feito através do email institucional de cada um.

O IPiaget continua 100% ligado para apoiar a comunidade académica em tudo o que estiver ao seu alcance, garantindo, assim, a continuação de um ano letivo com sucesso.