O Código dos Contratos Públicos

O Código dos Contratos Públicos

O Centro de Competências Piaget vai realizar, no período de 6 a 23 de maio, em horário pós-laboral, um curso sobre contratação pública numa perspetiva do conhecimento dos principais aspetos do Código da Contratação Pública e, principalmente, da sua aplicação prática, que terá lugar no Campus do Instituto Piaget de Almada.

Conta, como formador, com o Dr. Fernando Miguel dos Santos Batista, Diretor Jurídico e da Contratação Pública do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção – organismo com funções de regulação dos mercados públicos e dos contratos públicos.

O Dr. Fernando Batista é um profundo conhecedor desta temática, tendo acompanhado o processo legislativo de alteração ao Código dos Contratos Públicos e a sua experiência profissional propicia uma formação de elevado nível, com forte componente prática, em que será incluída  a análise e discussão da casuística mais relevante.

O curso destina-se a dirigentes, técnicos, investigadores e outros trabalhadores que, na sua atividade profissional, trabalhem ou decidam sobre matérias da contratação pública, bem como a licenciados ou estudantes universitários com interesse na área.

Mais informação e inscrições na página do Curso.