Nova pós-graduação de Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde

Nova pós-graduação de Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde

A inovação e a gestão da qualidade em saúde são vetores fundamentais no sucesso organizacional e na melhoria da qualidade dos cuidados prestados.

Nesse sentido, o Instituto Piaget de Vila Nova de Gaia apresenta agora uma nova pós-graduação de Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde, com a duração de 8 meses, destinada a licenciados em áreas da saúde ou a outros licenciados que trabalhem ou pretendam vir a trabalhar na área da gestão da qualidade em saúde.

De notar que a oferta formativa do Instituto Piaget de Vila Nova de Gaia incluía já, também, uma pós-graduação dupla de Administração e Gestão de Unidades de Saúde + Gestão de Recursos Humanos (também lecionadas em separado), com a qual este novo curso partilha um tronco comum, entre vários outros cursos na área da Saúde.

O novo curso tem como objetivo desenvolver uma visão integrada e multinível da gestão da qualidade e auditoria em saúde, dotando os formandos de competências técnicas e científicas que contribuam para um desempenho profissional efetivo e inovador.

A pós-graduação em Inovação, Gestão da Qualidade e Auditoria em Saúde prepara, igualmente, os gestores e os profissionais com interesse por estas áreas para a obtenção da certificação como Auditor Interno.

Neste momento, estão abertas as candidaturas para todas as pós-graduações do Instituto Piaget.