Fábio Rodrigues, estudante de Gestão, no Instituto Piaget de Almada

“Após terminar o meu CTeSP (para quem não sabe, é um curso de Nível 5) tinha duas certezas: queria fazer a licenciatura; e em Gestão. Sabia que esta etapa era essencial para o meu percurso académico. Foi assim que começou a minha procura pela faculdade certa – uma decisão importante, pois é neste local que iremos passar … Continue a ler Fábio Rodrigues, estudante de Gestão, no Instituto Piaget de Almada