ESSJP de Gaia promove workshop sobre acupunctura Tung e método do equilíbrio

ESSJP de Gaia promove workshop sobre acupunctura Tung e método do equilíbrio

A Escola Superior de Saúde Jean Piaget de Vila Nova de Gaia vai organizar um workshop com o tema “Método do equilíbrio (Richard Tan) e Acupunctura do mestre Tung”, destinado a estudantes e profissionais de acupuntura e medicina tradicional chinesa.

Este workshop surge no âmbito da disciplina de Ensino Clínico do curso de licenciatura em Acupunctura, e por isso contará com a presença de pacientes, o que irá permitir a aplicação prática da aprendizagem desenvolvida. O seu objetivo é dar a conhecer o método de equilíbrio, sistemas de equivalência holográfica e acupuntura Tung.

O evento decorre dias 20 e 21 de maio, entre as 14h e as 19h, e é organizado no formato presencial (20 vagas) e online (100 vagas), através da plataforma Teams. A participação é gratuita, mas é necessária inscrição prévia através do formulário disponibilizado abaixo.

O workshop será orientado por Sérgio Ferreira, mestre em Bioquímica (pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra) e em Medicina Tradicional Chinesa (pelo ICBAS-UP), e licenciado em Bioquímica. O formador é especialista em medicina tradicional chinesa e acupunctura, destacando-se entre os seus inúmeros cursos de formação o curso de Qi-Gong Terapias Integradas no Porto; Dr. Tan’s Balance Method Richard Tan; Basic Tung’s Ortodox Acupunture Course; e formação completa em Acupuntura do Mestre Tung, com o Dr. Wei Chieh Young. É o criador e fundador do curso Acupunctura “na Prática”, tendo dado formações em diferentes partes do país.

PROGRAMA

  • Introdução ao método do equilíbrio: os sistemas de equivalência holográfica
  • Tratamento da dor com resultados imediatos
  • Introdução à acupunctura ortodoxa do Mestre Tung
  • Introdução à história e abordagem clínica do Mestre Tung
  • Zona de puntura VIP’s da Acupuntura Tung

Erro: Formulário de contacto não encontrado.