Avaliação de desempenho é o mote para nova aula aberta

Avaliação de desempenho é o mote para nova aula aberta

A pós-graduação dupla de Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Serviços de Economia Social vai proporcionar mais uma aula aberta a todos os interessados nas temáticas relacionadas com a gestão. É já na próxima segunda-feira, dia 5 de abril, a partir das 21 horas, em direto no nosso Facebook.

A convidada é Marta Correia Sampaio, diretora de recursos humanos da Mapei Portugal, multinacional presente em 36 países nos cinco continentes que fabrica e comercializa soluções que abrangem todos os segmentos da construção civil.

O tema para esta aula é “Os Principais Obstáculos da Avaliação de Desempenho”. Será seguramente mais uma boa oportunidade de interligação entre o mundo académico e o universo empresarial, com uma gestora experiente na área de recursos humanos.

A aula decorre no âmbito da unidade curricular de Gestão das Competências e Avaliação de Desempenho da pós-graduação acima mencionada, que está a ser lecionada em regime e-learning pelo ISEIT de Almada.

Ao longo do curso, vários têm sido os profissionais que têm partilhado com os alunos e o público em geral (no caso das aulas abertas) o seu conhecimento e a sua experiência no mundo empresarial, em sessões sempre enriquecedoras.