Sati Rose

Toque Consciente – Oficina de Toque e Massagem

Sou licenciada em Comunicação Social, tenho formação em diversas técnicas de Massagem, Sexualidade Sagrada, Meditação, Reiki, Filosofias Orientais, Biodanza, Leitura da Aura e um longo percurso de vida ligada ao apoio aos outros. Como sou uma contínua estudante e curiosa de tudo o que tem a ver com o ser humano, entre os meus conhecimentos contam-se também ciências como Psicologia, Hipnoterapia e Astrologia.

Faço Massagem Ayurvedica, Zen Shiatsu, Massagem Tântrica, Terapia da Fascia, Dorn Breuss, Reiki, mas sobretudo gosto de poder misturar todos os conhecimentos e, de forma intuitiva, deixar fluir através da Massagem Intuitiva Holística, método que criei em 2013 e que actualmente também ensino.

Seja qual for a técnica, o meu trabalho é muito mais do que massagem: tento ter um entendimento profundo da pessoa de forma a apoiá-la no seu processo de vida, e uso a massagem para dar o  imprescindível apoio que o corpo necessita para o bom funcionamento da totalidade do Ser.

Dou iniciações em Reiki Essencial, Cursos de Massagem e workshops.

Workshop

A Oficina Toque Consciente tem como objectivo trazer as pessoas de volta à consciência do corpo, à consciência do toque e do que ele provoca quando o damos e quando o recebemos. Tocar e ser tocado com afecto e conscientemente é maravilhoso e produz um sem fim de hormonas ligadas à felicidade, bem-estar e vitalidade. Dá saúde, alegria, prazer, centramento, enraiza, previne doenças e é curativo tanto para quem dá como para quem recebe. É medicina pura, exclusivamente benéfica.

Pelo contrário, tocar e ser tocado sem consciência é invasivo, pode ser incómodo e mesmo agressivo. Nesta sociedade cada vez mais rápida temos vindo a desaprender o toque afectivo, amoroso, nutridor.

Na Oficina Toque Consciente vamos voltar à afectividade inata que nos ajuda a crescer e a viver em harmonia. Vamos ser convidados a fluir em silêncio por nós e pelo outro, em toques simples, sentindo e aprendendo como tocar de forma exclusivamente benéfica.

Não precisas de trazer nada de especial, só a ti, roupa confortável e se te der jeito traz umas meias quentinhas para te puderes descalçar.

Traz também… curiosidade! Abertura a escutares algo que estando sempre contigo se te pode apresentar de uma forma totalmente nova: o teu próprio corpo.

Apoios