Johnny White (Kior)

Viagem Sonora

Nascido a 5 de Janeiro de 1982, no Algarve, intuitivo e autodidata em grande parte do que faz, Johnny White cedo começou a sentir o chamamento para o lado mais espiritual deste plano. Sendo a Vida em sim já uma experiência Espiritual, Johnny aprende (através de partilhas com amigos e muito entusiasmo) a tocar guitarra e a cantar.

Começa por formar a sua banda aos 16 anos e depois parte para uma aventura a solo. Sempre em processo de transformação gradual, há uma altura da sua vida em que se começa a sentir desalinhado e meio que perdido e é então que o Reiki aparece na sua vidai. É iniciado ao Reiki e todo o processo foi tão transformador que decide tirar os Três Níveis do Método Essencial. E todo um novo Mundo se abre a seus olhos. Seguindo sempre a sua intuição e confiando no processo, no Universo e nos seus Mentores visíveis e invisíveis, tira várias formações na área das Terapias Holisticas, entre elas Hatmara Merkava, Massagem com Taças Tibetanas, Cura Prânica e Canto Harmónico. É então guiado para começar a integrar a música como Medicina e cria a Terapia Kior e começa a fazer Viagens Sonoras em diversos espaços.

Curioso por natureza, Johnny passa grande parte do seu tempo a explorar os instrumentos e os seus benefícios, estudando e experimentando as mais variadas formas de intro-duzir o Som na Cura. Fascinado pela Energia Universal em todas as suas manifestações, Johnny White sente que a sua aprendizagem é de Todos e que Todos são a sua também. Não existe separação na Energia e é essa uma das grandes crenças. Somos Todos Um.

Concerto

Segundo os Vedas, o Homem foi criado a partir do Som, logo o Homem é Som. Seguindo o princípio de que tudo é energia, frequência, vibração, a Viagem Sonora é um convite ao despertar dos sentidos, possibilitando o equilíbrio físico, energético, emocional, mental e espiritual do Ser. Através dos diversos instrumentos - Taças Tibetanas, Taças de Cristal, Pirâmide de Cristal, Tam-Tam, Feng Gong, Koshi, Zaphir, Tambor Xamânico, Tambor Oceânico, Shruti Box, Handpan, Hapi Drum, Voz - atingimos um estado de profundo relaxamento, auto-conhecimento e expansão da consciência, entre outras experiências sensoriais. É um verdadeiro banho sonoro que revitaliza, relaxa e harmoniza cada célula, cada átomo do nosso corpo. Importante: Recomenda-se roupa confortável. Não é aconselhável vir de estômago cheio para a Viagem. Beber alguma água ou chá 30 mins antes. A Viagem Sonora não é recomendada a grávidas, pois há sons um pouco mais fortes que podem perturbar o bebé.

Apoios