Carla Ferreira

De Dentro Para Fora

Carla Sofia Ferreira, nascida em Lisboa, no ano de 1971.

Terapeuta Integrativa. A paixão: o milagre do Ser.

Apesar de ter iniciado e desenvolvido a sua vida profissional na banca, ao longo dos anos tem vindo a concluir diversas formações no âmbito das terapias energéticas, a par com uma outra paixão, a hipnoterapia transpessoal, cuja formação se encontra em processo de conclusão. Gradual e inevitavelmente, o seu mapa de vida encaminhou-a para o momento em que assume definitivamente a decisão de se dedicar de corpo e alma à missão de terapeuta.

Palestra

O objectivo desta palestra é o de estimular consciências, despertar o Ser.

“Desde cedo me questionei relativamente ao sentido da vida de cada ser humano, a correr atarefado, para trás e para a frente, nesta bolinha azul, imerso numa rotina implacável e imparável e que pouco ou nada deixa à imaginação. Sem nos darmos conta, colocamo-nos voluntariamente dentro de caixas, onde vivemos dependentes de emoções e padrões, que definem e limitam o nosso mapa de vida. E assim, acabamos por não viver a nossa vida, mas a vida que esperam de nós. E, exactamente, porque cedemos o nosso poder, sobre a nossa vida, acabam por ser estes os alicerces sobre os quais a construímos. Tão intrínsecos a nós, que nem questionamos de que material são feitos ou qual o poder que realmente têm sobre nós. O meu trabalho passa, exactamente, por ajudar a estimular e agitar consciências e participar no resgate e na reconsolidação da alma única de cada um, com base num protocolo, que tenho vindo a estruturar, alicerçado numa profunda integração entre as principais dimensões do Ser. Acima de tudo é o meu desejo semear a premissa de que todos temos, a qualquer momento, o poder de desenhar e construir uma nova vida, sobre novos alicerces. Acredito no extraordinário de cada um e para mim, ajudar quem me procura, é participar no milagre da vida, uma e outra vez.”

“Ser nós mesmos, num mundo que está constantemente a tentar transformar-nos em quem não somos, é o maior acto de coragem que podemos levar a cabo.”

Ralph Waldo Emerson

Apoios