Atul Mulji

Massagem Thai Interativa

Atul reside em Portugal há mais de 25 anos. Após largar uma carreira em telecomunicações, decidiu seguir o chamamento do coração, partilhando a ciência milenar do yoga de porta em porta por todo o mundo. A sua busca pela liberdade levou-o a várias escolas, instituições e gurus, cada um deles ajudando a aprofundar a sua prática e os métodos utilizados. Atul foi complementado o seu trabalho com terapias holisticas, principalmente através da massagem ayurvedica e tailandesa, ambas ligadas pela mesma filosofia. Com dois livros publicados, o primeiro sobre os gestos sagrados - Mudras, e o outro sobre Pranayama - a respiração sagrada, Atul segue a sua missão através de cursos, retiros, workshops por todo o lado onde é convidado.

Workshop

A Massagem Thai é uma técnica milenar de massagem tailandesa, e uma das terapias mais vigorosas. É utilizada como medicina preventiva pelos tailandeses, e baseia-se em várias combinações de alongamentos com acupressão. Esta terapia proporciona o alívio do stress e das tensões acumuladas, sentindo-se no final uma extraordinária sensação de equilíbrio e bem-estar.

Neste workshop interativo, os participantes poderão experimentar, em grupos de dois, alternadamente, as técnicas da massagem, guiados pelo facilitador experiente.

Apoios