Ana Pinto & Sophia Gaya

Massagem Intuitiva Holística a Quatro Mãos

Ana Pinto

Intensa, otimista e em amor com a vida, tenho uma licenciatura em Auditoria e, desde muito cedo que procuro conhecer-me e qual o meu propósitos vida. Nesta viagem dentro de mim entrei profundamente em contato com o sagrado feminino, em círculos e rituais, na sexualidade sagrada, tantra, xamanismo, astrologia e noutras artes que se cruzaram no meu caminho. Na procura da ligação comigo própria, descobri uma forma profunda e transformadora de me conetar ao outro através do toque consciente e em presença recorrendo a diferentes métodos de massagem. É a minha intenção sagrada tocar a alma de quem se cruza no meu caminho.

Sophia Gaya

Pratico meditação, yoga e reiki há mais de 10 anos e recentemente Massagem Intuitiva Holística. Tenho uma licenciatura em sociologia e sou apaixonada por conhecer o outro e como se relaciona. Acredito que através da comunicação e do toque conseguimos entrar em contato profundo connosco e pautar o nosso quotidiano com um sentido de harmonia e felicidade. Trata-se de abraçarmos a vida de uma forma consciente e em presença. Dar e receber uma massagem é uma arte de atenção plena, amor e cura.

Espaço Terapias

Mais que uma massagem, é uma terapia corporal. Através do toque, de massagem e de trabalho energético, a pessoa que recebe é apoiada a todos os níveis: físico, emocional, mental energético e espiritual.

A MIH baseia-se numa mistura de várias técnicas como o Zen Shiatsu, a Ayurvédica e técnicas energéticas. Cada massagem é personalizada indo ao encontro de cada pessoa, usando as técnicas mais adequadas para cada caso.

Pode, por isso, ser bastante suave, vigorosa ou misturar as duas. Pode ser mais energética ou mais física, doce ou determinada. Não há duas MIH iguais porque não há duas pessoas ou duas situações iguais. Pode ser usada para equilibrar, relaxar, revitalizar, curar prevenir ou simplesmente como presente de prazer e bem-estar.

Tudo é feito em estado meditativo, num diálogo estreito corpo-mãos-coração e a nossa proposta é usufruí-la a partir de 4 mãos que fluem em sintonia.

Apoios