TESTEMUNHOS

Sérgio Rocha

Professor de Xadrez

Pedro Fontes

Fisioterapeuta

Tiago Viegas

Presidente da Academia Olímpica de Portugal

Cláudia Cruz

Treinadora de Futebol

#testemunhospiaget


Cláudia Cruz

Treinadora de Futebol

"O Piaget foi essencial porque me deu acesso a um estágio num dos maiores clubes de Portugal."


Sérgio Rocha

Professor de Xadrez

"Toda a formação académica que fiz no Piaget contribui, continua a contribuir e sei que vai contribuir amanhã em tudo o que faço profissionalmente."


Pedro Fontes

Fisioterapeuta

"Valeu bem o esforço passado, foi retribuido e reconhecido."


Tiago Viegas

Presidente da Academia Olímpica de Portugal
"Saí daqui uma pessoa formada, com outra visão do fenómeno desportivo.

O INSTITUTO PIAGET

Constituído em 1979 como cooperativa sem fins lucrativos e com uma evolução marcada pela adaptação, pelo interesse natural na dinâmica e na mudança das coisas e pelo seu estudo. Uma história que se define numa transformação por etapas para ser cada vez melhor.

Objetivos

O Instituto Piaget tem como principais objetivos proporcionar um ensino de qualidade, criar conhecimento e difundir valores humanos fundamentais para uma indispensável formação pessoal e intelectual de todos os seus agentes – docentes, estudantes, trabalhadores e cooperantes.

Criatividade e Inovação

No seguimento deste propósito, e procurando privilegiar a criatividade e a inovação, o Instituto Piaget tem vindo sistematicamente a reinvestir todos os seus excedentes na melhoria e aperfeiçoamento constantes do seu projecto educativo, e sempre no cumprimento rigoroso do Estatuto do Ensino Superior Particular e Cooperativo.

Abrangência

Com estes princípios, a actuação do Instituto Piaget tem vindo a diversificar-se, abrangendo uma multiplicidade de áreas que vão da educação à investigação, passando pela ação de cariz social e pela implementação de projectos de desenvolvimento, tanto em Portugal como em países da CPLP e ainda, pela edição de livros.