Mestrado de exercício e saúde com 15% de desconto nas propinas

Mestrado de exercício e saúde com 15% de desconto nas propinas

O Instituto Piaget está a oferecer um desconto de 15% no valor das propinas, até ao final do curso, no novo Mestrado em Exercício e Saúde, a ser lecionado no ISEIT de Almada.

Trata-se de um mestrado em regime pós-laboral, com as aulas concentradas às sextas-feiras à noite e aos sábados (para reduzir deslocações), que podem ser assistidas presencialmente ou acompanhadas à distância, por via digital.

Neste curso estão assim disponíveis os recursos pedagógicos digitais de apoio ao ensino e aprendizagem, através dos quais as aulas teóricas decorrem na sala de aula, sendo transmitidas em direto (síncronas), com possibilidade de interação em tempo real ente docentes e estudantes e entre estudantes. Estes recursos são um complemento pedagógico que permite ao estudante assistir e participar ativamente na aula em direto, desde que tenha acesso a um computador, ligação à internet e uma webcam.

Podes fazer a tua candidatura através do site do Instituto Piaget em https://ipiaget.org/mestrado-em-exercicio-e-saude/.

Esta nova oferta formativa do IPiaget propõe-se dar resposta a quem pretender adquirir competências aprofundadas para avaliar e prescrever exercício em contexto clínico, nomeadamente em doença cardiovascular e metabólica, oncológica, doenças psicológicas e músculo-esqueléticas.

Em termos de saídas profissionais, o novo mestrado permite atuar na prescrição de exercício para populações clínicas, como gestantes, diabéticos e cardiopatas, entre outros; participar de equipas multidisciplinares de intervenção em saúde, como centros de exercício clínico, centros de treino desportivo e centros de dia; e com as formações complementares, estar certificado em determinadas modalidades específicas para a prescrição de exercício, como, por exemplo, em ambiente aquático.

Outras notícias que poderás gostar de ler:

https://ipiaget.org/novo-mestrado-em-exercicio-e-saude/

https://ipiaget.org/piaget-reforca-aposta-no-desporto-em-almada/