26 de maio é dia de Piaget Fisio Talk

26 de maio é dia de Piaget Fisio Talk

As Piaget Fisio Talks dedicam o seu próximo debate, esta quarta-feira, dia 26, a partir das 21h00, ao tema “Atualizações em Eletroterapia na Reabilitação Ortopédica Traumatológica e Desportiva”.

 

Estas conversas são organizadas pela Escola Superior de Saúde Jean Piaget do Algarve (Silves), através da sua licenciatura em Fisioterapia, contando com o apoio do Grupo de Estudo “Fisioterapia com Evidência”.

 

À conversa estarão os professores Eduardo Filoni, especialista em fisioterapia traumato-ortopédica, professor do Curso de Fisioterapia na Universidade Cruzeiro do Sul (Brasil); Alexandre Collucci, docente do Centro Universitário Estácio de Sá (Brasil), fisioterapeuta do Botafogo F. C. e sócio da Clínica Collucci; e Pedro Leite, docente da Escola Superior de Saúde de Vila Nova de Gaia do IPiaget, fisioterapeuta e consultor da Ageas Portugal.

A moderação desta talk estará nas mãos de Luciano Maia, professor do 1º Ciclo de Estudos em Fisioterapia no IPiaget de Silves.

 

Esta sessão poderá, como sempre, ser acompanhada ao vivo na nossa rede Facebook, sendo transmitida também através da plataforma Zoom, com acesso direto ao Q&A e Bate-Papo para troca de impressões com os oradores. Poderás inscrever-te gratuitamente na sessão aqui.